Entretenimento
Publicado em 21/08/2025, às 15h10 Foto: Divulgação/Sony Pictures Marcela Guimarães
O filme de terror australiano “Faça Ela Voltar”, dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou, os mesmos responsáveis por “Fale Comigo”, vem chamando atenção pela vibe sombria e os temas que aborda, como luto, trauma e rituais.
Depois do final impactante, muitos se perguntam se o filme esconde algum momento extra nos créditos, mas a resposta é não.
O filme não possui cena pós-créditos, nem no meio ou no final. Após o término da história, não é preciso esperar até o fim dos créditos para tentar achar alguma surpresa oculta.
As primeiras sessões, assim como os materiais promocionais, confirmaram que a história acaba de forma direta, sem espaço para cenas adicionais.
Ainda assim, a produção recebeu elogios por sua carga emocional intensa e por explorar o horror de uma forma mais intimista em relação ao sucesso anterior da dupla.
Um dos grandes destaques apontados pela crítica é a interpretação de Sally Hawkins, que dá vida à misteriosa mãe adotiva Laura.
Na história do filme, Laura adota dois irmãos e usa o caçula em um ritual sombrio para tentar trazer alguém de volta à vida.
O filme foi gravado em Adelaide e em outras regiões do sul da Austrália, concluindo as gravações em agosto de 2024, após apenas 41 dias de produção.
Distribuído pela Sony Pictures em parceria com a A24, “Faça Ela Voltar” acumula 90% de aprovação no Rotten Tomatoes (com base em 45 críticas) e 73/100 no Metacritic.
Apple prepara quatro versões do iPhone 17 para setembro; veja detalhes
“Tremembé”: série de true crime do Prime Video retrata convívio de Suzane, Elize e Cravinhos