Entretenimento
Publicado em 15/05/2025, às 16h20 Foto: reprodução/Instagram Redação
Jair Aguiar, de 36 anos, gerente de uma cafeteria em Joinville, foi demitido após o padre Fábio de Melo relatar nas redes sociais que foi destratado ao questionar o preço de um doce de leite.
Segundo Jair, o mal-entendido ocorreu porque um acompanhante do padre confundiu o preço de um produto diet com o normal. Ele reconhece o erro na precificação, mas nega ter sido grosseiro e afirma que nunca chegou a conversar com o padre.
Após a repercussão do vídeo, Jair foi demitido sem aviso prévio e soube da decisão pela mídia. Ele relata estar emocionalmente abalado, com medo de sair na rua e sofrendo ataques nas redes sociais.
Também teme não conseguir outro emprego devido à exposição negativa. Jair pede que o padre se retrate publicamente e afirma que seu desejo é apenas recuperar a paz e voltar ao mercado de trabalho para concluir seus estudos.
"Eu não maltratei o padre, em momento algum a gente chegou a conversar. Ele não me chamou para me contar que o preço estava errado." disse Jair Aguiar ao Splash.
Liberação da Marginal Tietê é adiada devido a cratera; veja novo prazo
Comandante da GCM é acusado de violência doméstica e é exonerado do cargo