Entretenimento
Publicado em 15/10/2025, às 08h01 Foto: Divulgação/Netflix. Bianca Novais
Maggie Kang, criadora do hit da Netflix "Guerreiras do K-Pop", desmentiu os rumores sobre uma possível adaptação da história para uma versão live-action, segundo a CNN Pop.
“Há tantos elementos de tom e comédia que são perfeitos para animação. É muito difícil imaginar esses personagens em um mundo live-action. Seria muito realista. Então, definitivamente não funcionaria para mim”, ela declarou em entrevista à BBC.
Apesar disso, Kang expressou seu entusiasmo com a possibilidade de desenvolver novas histórias para o grupo Huntr/x, indicando que não descarta futuras sequências com as personagens.
"Seja o que for, será uma história que merece uma continuação, e será algo que queremos ver", disse a cineasta, mas garantiu que ainda não há novidades oficiais que possa divulgar.
Rumi, Mira e Zoey são integrantes da mundialmente renomada banda feminina Huntr/x, mas longe dos palcos, elas batalham contra demônios que ameaçam a Terra. Elas usam seus poderes individuais para impedi-los de roubarem as essências das pessoas.
No entanto, suas vidas começam a desmoronar com a ascensão de um misterioso grupo masculino de k-pop: os Saja Boys.
Rumi, a líder do grupo, começa a duvidar de seus poderes e de sua liderança, o que a faz perder a confiança e causa conflitos imprevisíveis para ela.
As performances musicais são um dos grandes destaques da animação, com a participação de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, integrantes do grupo de K-pop Twice. Elas emprestam suas vozes às protagonistas, dando vida às personagens através das canções.
A música mais popular da trilha sonora, Golden, quebrou recordes de artistas "reais", como o fenômeno do K-pop BTS. A faixa dominou o ranking Billboard Hot 100 e se tornau a trilha sonora mais bem-sucedida em mais de uma década.
"Guerreiras do K-Pop": veja o que esperar da continuação do filme
Doramas imperdíveis para quem amou "Guerreiras do K-Pop"