Política
Publicado em 19/11/2025, às 11h16 Foto: Reprodução/Instagram/marthagraeff Fernanda Montanha
Martha Graeff, de 40 anos, afirma ter descoberto a chamada “fórmula da longevidade”. Empresária da Happy Aging, a modelo comercializa online um suplemento com 30 ingredientes que, segundo ela, retardaria os efeitos do envelhecimento se ingerido três vezes ao dia.
Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora afirma: “Estarei surfando aos 80 anos”, mostrando entusiasmo com um estilo de vida ativo e saudável. Além disso, Martha é atualmente namorada de Daniel Vorcaro, fundador do banco Master, preso na última segunda-feira (17) pela Polícia Federal, segundo a Folha.
Apesar de evitar fotos com Vorcaro em redes sociais, o casal é frequentemente visto em eventos, viagens e festas de luxo. No Carnaval deste ano, por exemplo, Vorcaro foi um dos principais investidores do Café de La Musique Alma Rio, camarote badalado da Sapucaí, que contou com nomes como Alok, Fatboy Slim e Irina Shayk.
Martha compartilha diariamente sua rotina de cuidados com o corpo e a mente. Seus vídeos mostram meditação, alimentação e a ingestão do suplemento, que também é vendido na versão líquida chamada “shot da longevidade”. Em inglês, ela escreve: “Imagine se você pudesse desacelerar o tempo. Não no relógio, mas nas suas células, em como se sente todas as manhãs”. Ela se descreve ainda como criadora do primeiro suplemento de longevidade desenvolvido especificamente para mulheres.
Há cerca de um ano, Martha estampou a capa da Forbes Life. Na publicação, ela relatou ter enfrentado distúrbio alimentar durante a carreira como modelo: “Enfrentei rejeição, solidão e a constante luta para me encaixar em uma indústria que não me abraçava completamente”, contou.
À revista, definiu a Happy Aging como uma missão de “quebrar o estigma do envelhecimento e celebrar essa fase da vida com produtos premium respaldados pela ciência”. A marca busca unir bem-estar, ciência e empoderamento feminino.
O namorado de Martha, Daniel Vorcaro, foi detido pela Polícia Federal em Guarulhos enquanto se preparava para embarcar a Dubai. Augusto Lima, sócio do banqueiro, também foi preso. A defesa afirma que a viagem tinha fins comerciais, negando qualquer tentativa de fuga.
A operação, chamada Compliance Zero, investiga a emissão de títulos de crédito falsos por instituições financeiras do Sistema Financeiro Nacional. O objetivo é combater fraudes e práticas irregulares no setor bancário, em um caso que chamou atenção do mercado e da mídia.
China presenteia o Brasil com item polêmico e gera reação entre religiosos; entenda
IBGE lança concurso com mais de 9 mil vagas; e o edital revela novidades