Entretenimento
O Casamento às Cegas 50+ terminou na Netflix, mas a vida dos participantes seguiu bem diferente após as gravações.
O único casal que chegou a subir ao altar, foi a Aidê Torres e oEdmilson Assis, e já não está mais junto. E, entre fugas, reconciliações e términos conturbados, cada um dos noivos tomou um rumo inesperado.
Atenção: este texto contém spoilers de Casamento às Cegas 50+
O casal que disse “sim” no altar se separou poucos meses depois. Apesar da sintonia inicial, diferenças pesaram na convivência. Aidê chegou a reclamar que Edmilson gritava com ela, o que contribuiu para o desgaste da relação.
Mesmo tendo dito “não” no casamento, Nívia Galego e Ricardo Zanardo mantiveram amizade. Eles se encontraram apenas uma vez após o programa para tomar um café e colocar a vida em dia, mas não engataram um romance.
Um dos episódios mais comentados da temporada foi a fuga de Lucielma Cardeal, que abandonou Mario Roberto no altar. Ela acreditava que ele diria “não”, e de fato, estava certa. Meses depois, porém, Lucielma tentou reatar, mas Mario já não queria seguir com o noivado.
O pós-programa se tornou turbulento: mesmo sendo bloqueada, ela insistiu em contatá-lo com ligações e mensagens, até usando celulares de familiares e amigos. Sem sucesso, passou a procurar pessoas próximas de Mario. A insistência só cessou quando Lucielma iniciou terapia. Apesar do desconforto, ele não registrou boletim de ocorrência.
Lica Neri e Rivo Abreu chegaram a se reencontrar em eventos, mas não voltaram a se envolver. O Rivo também não retomou contato com sua ex-noiva, a Silvia Malanzuki; os dois terminaram de forma nada amigável durante a Lua de Mel e nunca mais se falaram.
Já a Lica e o Leonardo Vicentini, outro ex-noivo, apenas se cumprimentaram em encontros ocasionais.
Leonardo revelou que chegou a engatar um namoro após o reality, mas está solteiro novamente. Lica, por sua vez, está em um novo relacionamento.
Classificação Indicativa: Livre