Entretenimento
O último episódio da segunda temporada de "Gen V", série derivada de "The Boys", da Prime Video, chega à plataforma nesta quarta-feira (22), mas os fãs já querem mais.
Segundo o portal Diário de Séries, o showrunner da franquia de séries, Eric Kripke, confirmou em entrevista ao site The Wrap que um plano para a terceira temporada existe.
O roteirista foi direto ao responder que o futuro de “Gen V” depende apenas da audiência. “Estamos empolgados com isso, mas precisamos que espectadores suficientes assistam à segunda temporada para a terceira acontecer", contou Kripke.
“Agora é o momento em que eles [executivos do Prime Video] estão de olho nos números", ele afirmou na intenção de convocar os fãs da série, para que a audiência se mantenha alta.
A segunda temporada da trama sobre universitários com superpoderes figura no alto do top 10 da Prime Video desde sua estreia, em 17 de setembro.
“Então, não deixe para ver daqui a um ano: entre no Prime Video e assista agora", Kripke continua o apelo. “Se gente suficiente assistir, teremos novos episódios”, garantiu.
A série acompanha jovens da Universidade Godolkin, administrada pela Vought International, onde eles são treinados para se tornarem super-heróis comerciais.
Eles competem entre si pelos melhores contratos para atuarem nas principais cidades. Assim como os heróis de The Boys, eles enfrentam desafios físicos, sexuais e morais em busca do reconhecimento.
Na segunda temporada, a Universidade recebe um novo e misterioso reitor, interpretado por Hamish Linklater, que introduz um currículo com a promessa de tornar os estudantes mais poderosos que nunca.
Enquanto isso, o Capitão Pátria (Antony Starr) mantém sua ditadura não-oficial sobre os Estados Unidos.
Logo, o grupo de Marie descobre um programa secreto relacionado à criação da Universidade, que pode ter consequências maiores do que eles pensam. E Marie parece estar envolvida nisso.
Classificação Indicativa: Livre