Entretenimento

“Vale Tudo”: pista sobre assassinato de Odete pode mudar tudo na novela

Foto: Reprodução/TV Globo
Nesta reta final do remake de “Vale Tudo”, a Globo exibirá o capítulo em que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada nos próximos dias  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/TV Globo
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 29/09/2025, às 15h07



No próximo dia 6 de outubro, a TV Globo exibirá o capítulo em que Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada no remake de “Vale Tudo”.

O crime acontecerá no Copacabana Palace, hotel de luxo carioca onde a vilã vive ao lado de César (Cauã Reymond). A morte da empresária vai movimentar a novela das 21h escrita por Manuela Dias.

A lista de suspeitos será grande e deve contar com o próprio César, Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Afonso (Humberto Carrão).

Suspeitas e investigação

A arma do crime será localizada e carregará digitais de Celina e Heleninha. Sem conseguir apresentar uma versão convincente sobre seu paradeiro no dia do assassinato, a alcoólatra acabará sendo presa temporariamente.

A obra ainda deve reservar algumas surpresas. No velório, Odete será enterrada em caixão fechado, detalhe que pode indicar uma reviravolta na reta final.

“Vale Tudo”
“Vale Tudo” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Desafio de viver Odete

Em entrevista ao Gshow, Debora Bloch comentou sobre o peso de interpretar uma das personagens mais icônicas da teledramaturgia brasileira.

“Eu tinha uma grande responsabilidade de recriar uma personagem icônica, que estava no imaginário de todo mundo, e que a Beatriz Segall fez brilhantemente. Era um desafio encontrar a minha Odete, a minha maneira de fazer a personagem, a minha interpretação”, disse a atriz.

Ela também revelou que aceitou o papel com entusiasmo, mas com muitos receios. “Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar. Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa ‘monta’ [risos]. Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho”, destacou.

A possibilidade de a vilã reaparecer viva só será esclarecida no último capítulo, marcado para 17 de outubro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp