Entretenimento

Bad Bunny no Brasil: o que os fãs podem esperar? Veja detalhes do show

Com duas datas esgotadas em São Paulo, astro porto-riquenho estreia no Brasil com turnê do premiado álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”  |  Foto: Reprodução/La Gaceta.

Publicado em 20/02/2026, às 09h12   Foto: Reprodução/La Gaceta.   Bianca Novais

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, faz sua aguardada estreia no Brasil nesta sexta-feira (20), com a turnê mundial “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”. As duas apresentações, nos dias 20 e 21 de fevereiro, acontecem no Allianz Parque, em São Paulo, e estão esgotadas. As informações são da CNN Pop.

A alta demanda levou à abertura de uma data extra e consolidou o tamanho da expectativa em torno do artista, que transformou a música latina em protagonista no cenário global.

Bad Bunny venceu o prêmio de Álbum do Ano, a principal categoria do Grammy, com “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”. Foto: Reprodução/Redes sociais.

Estrutura em três atos

O espetáculo tem cerca de duas horas e é dividido como uma narrativa. A abertura aposta em salsa e ritmos tropicais no palco principal. Depois, o público é conduzido à “La Casita”, um segundo palco que reproduz uma casa caribenha e concentra os grandes hits de reggaeton. O encerramento mergulha no trap,perreo e dembow, elevando a energia ao máximo.

A construção do show reflete a identidade musical do artista: canções marcadas por texturas caribenhas, exaltação das raízes porto-riquenhas e críticas sociais que atravessam faixas como “El Apagón”, “Yo Perreo Sola” e “Tití me preguntó”.

A música que não se repete

Um dos momentos mais aguardados acontece logo após o hit “Mónaco”. No telão, surge uma contagem regressiva acompanhada do aviso de que a próxima música não será repetida em nenhum outro show da turnê.

Em outras paradas da série de apresentações, a escolha variou. No Chile, por exemplo, a faixa surpresa foi “Mayores”. Já no México, o público ouviu “Soy el Diablo”. O recurso tem se tornado uma marca registrada da turnê e aumenta a curiosidade sobre qual será a escolhida para o público brasileiro.

Final apoteótico

Seguindo a tradição da turnê, “DTMF”, uma das músicas mais populares do repertório, aparece como penúltima faixa da noite. A escolha prepara o terreno para o encerramento em clima de euforia, consolidando a estreia do artista em solo brasileiro como um dos eventos mais aguardados do ano na música internacional.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloshowsentretenimentoMúsicaLazerBad Bunny

Leia também


Bad Bunny, Ricky Martin e mais: os famosos internacionais que vão curtir o Carnaval no Brasil


Bad Bunny no Carnaval: saiba quando acontece o bloco de música latina em SP