Entretenimento
Publicado em 18/09/2025, às 16h29 Reprodução/ Steam Caroline Leal
Dying Light: The Beast é a nova aposta da Techland para expandir o universo de survival horror que conquistou milhões de jogadores.
O jogo está previsto para 18 de setembro, o game chega para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, com versões para PS4 e Xbox One programadas para 2025.
Os preços variam de R$ 249 a R$ 364,90, dependendo da edição e da plataforma.
O destaque é o retorno de Kyle Crane, protagonista do primeiro jogo. Após ser dado como morto em Harran, ele ressurge 13 anos depois, modificado por experimentos cruéis que infundiram seu DNA com o de zumbis.
Agora, em busca de vingança contra o vilão Barão, precisa lutar contra inimigos externos e contra sua própria transformação.
Assim como nos jogos anteriores, a ação acontece em primeira pessoa e aposta em parkour fluido, combates sangrentos e exploração em mundo aberto.
O mapa de Castor Woods traz ciclos de dia e noite mais extremos, além de clima dinâmico.
Novos veículos foram adicionados para facilitar a movimentação, enquanto o Modo Besta garante habilidades sobre-humanas quando Crane atinge o limite da resistência.
O título também terá modo cooperativo para até quatro jogadores, embora sem crossplay.
Entre os destaques estão as edições Standard e Deluxe, que oferecem bônus digitais como trilha sonora e pacotes de itens. Para rodar o game, é necessário Windows 10 de 64 bits, 16 GB de RAM e SSD.
De acordo com o TechTudo, quem possui a edição Ultimate de Dying Light 2 receberá uma cópia gratuita do novo título.