Entretenimento
Publicado em 20/08/2025, às 17h33 O carro em que estavam consegue sair de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos. - Foto: Reprodução Camila Lutfi
A influenciadora e ex-participante do reality "A Fazenda", Bia Miranda, e o influenciador Gato Preto sofreram um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (20).
O carro de luxo bateu em um poste e em outro veículo na Avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida.
O casal voltava de uma balada, onde postaram em suas redes sociais que estavam rodeados de bebidas e fumando. Bia Miranda foi vista bebendo em um dos vídeos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima ferida do acidente, que estava no veículo atingido, foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Alvorada.
Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, publicou uma série de stories em seu Instagram sobre o ocorrido. Ele mostrou um pequeno corte na mão em decorrência do acidente e também seu retorno em um carro de aplicativo.
O caso foi registrado no 15º Distrito Policial (Itaim Bibi). Pouco tempo depois, Samuel foi preso em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo informações da CNN, ele foi levado para o 14º DP, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.
As acusações podem estar relacionadas ao conteúdo publicado antes do acidente, que afirma que ele estava alcoolizado no momento da colisão.
O carro em que Bia Miranda e Gato Preto sofreram o acidente era um Porsche 911 Carrera Cabriolet conversível.
Apesar do ano do modelo não ter sido especificado, a linha 2026 do veículo possui valor de entrada de R$ 980 mil, com preços que podem superar R$ 1,5 milhão nas demais versões.
O carro da Porshe consegue sair de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 291 km/h. São 394 cv e torque máximo de 450 Nm, com oito marchas.
O que levou Anitta a visitar aldeias no Xingu com Luciano Huck?
Bia Miranda é investigada por promover apostas ilegais nas redes sociais