Entretenimento

Após piora na UTI, Isabel Veloso tem estado de saúde atualizado pelo pai

Em meio à nova internação na UTI, pai de Isabel Veloso compartilhou uma oração pela recuperação da filha, que vem tratando um linfoma de Hodgkin  |  Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 04/12/2025, às 17h40 - Atualizado às 17h42   Foto: Reprodução/Instagram   Marcela Guimarães

A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, segue internada e em acompanhamento. Ela está na UTI desde o dia 27 de novembro após uma crise respiratória que levou à intubação.

Dias depois, ela conseguiu voltar a respirar por conta própria e passou a depender apenas de alimentação por sonda.

Antes disso, em 24 de outubro, havia vivido um momento de esperança. Ela passou por um transplante de medula e recebeu alta mais cedo do que o previsto.

Na ocasião, surgiu segurando um certificado com a frase: “A medula me pegou”. Mesmo reagindo bem ao procedimento, precisou retornar ao hospital alguns dias depois.

Isabel Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo do pai

Diante da nova piora, Joelson Veloso, de 50, usou as redes sociais nesta quinta-feira (4) para falar sobre a filha e pedir orações. Ele iniciou seu texto afirmando que entrega a vida dela a Deus.

“Senhor, neste momento entrego a vida da minha filha Isabel em Tuas mãos. Tu conheces cada célula do corpo dela, cada batida do seu coração”, escreveu ele.

Em seguida, prosseguiu: “Peço, Pai, que o Teu Espírito Santo a envolva agora com cura, paz e força. Que os médicos sejam instrumentos da Tua vontade, e que todo o tratamento seja abençoado”.

Por fim, concluiu a mensagem pedindo firmeza e esperança: “Senhor, sustenta nossa família na fé, consola nosso coração aflito e renova nossas esperanças. Cremos no Teu milagre. Isabel é Tua filha, e nós confiamos em Ti. Amém”.

Relembre o caso

Adolescente, Isabel descobriu um linfoma de Hodgkin aos 15 anos e iniciou um tratamento intensivo. Aos 17, recebeu a notícia de que a doença era incurável e interrompeu as tentativas de controle.

Em outubro de 2024, já grávida de cinco meses de seu primeiro filho com o marido, Lucas Borba, retomou o tratamento após detectar que o linfoma havia voltado a crescer.

Com 28 semanas de gestação, divulgou que o câncer havia se espalhado para os pulmões e, depois do parto, deu início a mais uma fase de procedimentos contra a doença.

*Com apuração da CNN Brasil

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdeIsabel Veloso

Leia também


Replay 2025: veja como acessar sua retrospectiva completa do Apple Music


Após ataque do ex, mulher passa por cirurgia e colostomia; veja estado de saúde atualizado