Entretenimento
Publicado em 26/09/2025, às 19h44 Foto: Reprodução/HBO Max Marcela Guimarães
A brasileira Marina Fukushima, de 32 anos, chamou a atenção no reality “Largados e Pelados: A Tribo” ao adotar uma técnica super inusitada de pesca na savana africana.
Ela usou a própria vagina como isca para atrair peixes. “Eu não sei o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas”, contou.
Durante a estadia no programa, ela percebeu que, ao entrar na água, os animais eram direcionados para suas partes íntimas.
Por mais surpreendente que isso seja, algo semelhante já havia acontecido durante sua participação na segunda temporada da versão brasileira.
No terceiro episódio, Marina ficou sentada de pernas abertas à beira do rio e, com a ajuda de uma peneira, conseguiu pescar diversos peixes pequenos, garantindo alimento para o grupo.
A cena divertiu os colegas de tribo, principalmente Raysa, que comentou em tom de brincadeira: “Perereca poderosa. Já temos a isca garantida sempre. Essa menina tem a perereca de ouro”.
O programa “Largados e Pelados: A Tribo” é exibido no Discovery e também está disponível na plataforma de streaming HBO Max. Novos episódios vão ao ar aos domingos, às 22h15 (horário de Brasília).
Casamento às Cegas 50+: como estão os participantes após o fim do reality?
“O Verão Que Mudou Minha Vida”: 5 curiosidades que deixam a série ainda melhor