Entretenimento

Monsters of Rock 2026: saiba como e onde comprar ingressos para o festival

Pelo segundo ano consecutivo, o Monsters of Rock volta a acontecer em São Paulo; edição de 2026 contará com Guns N’ Roses como headliner  |  Foto: Divulgação

Publicado em 13/11/2025, às 17h22   Foto: Divulgação   Marcela Guimarães

O Monsters of Rock 2026 promete uma edição histórica. Após confirmar o Guns N’ Roses como headliner, o festival anunciou Lynyrd Skynyrd como mais uma das grandes atrações da 9ª edição, que acontece em 4 de abril de 2026, no Allianz Parque, na capital paulista.

Atrações confirmadas

Esta será a primeira vez do Lynyrd Skynyrd no festival. A banda, formada por Johnny Van Zant (vocal), Rickey Medlocke e Mark “Sparky” Matejka (guitarras), Michael Cartellone (bateria), Keith Christopher (baixo), Peter Keys (teclados), além das backing vocals Carol Chase e Stacy Michelle, levará ao palco sucessos como “Sweet Home Alabama”, “Free Bird” e “Simple Man”.

O Guns N’ Roses também estreia no Monsters of Rock e será o responsável por encerrar o festival, clássico dos headliners.

Depois de reunir cerca de 50 mil pessoas em São Paulo no último dia 25 de outubro, a banda retorna ao país com um repertório repleto de clássicos como “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle” e “November Rain”.

Mais atrações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Guns N’ Roses (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingressos para o Monsters of Rock 2026

Os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (14), exclusivamente pelo site da Eventim. Confira os valores:

Após mais de 30 anos de história, o Monsters of Rock volta a ser realizado em dois anos consecutivos no Brasil, algo que não acontecia desde a década de 1990.

Monsters of Rock 2026

*Com informações da Rolling Stone Brasil

Classificação Indicativa: Livre


TagsIngressosMúsicaFestivalMonsters of rockrockGuns N’ Roses

Leia também


Lançamento de “GTA 6” é adiado mais uma vez; veja a nova data oficial


AC/DC em show único no Brasil: veja quanto custam e como comprar ingressos