Entretenimento
Publicado em 18/08/2025, às 09h34 Reprodução/ Prime Vídeo Gabriela Teodoro Cruz
Se a terceira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vidaseguir fielmente os livros de Jenny Han, o noivado de Belly e Jeremiah não deve chegar ao altar. No romance Sempre Teremos o Verão, último da trilogia, o relacionamento chega ao fim justamente no dia do casamento, quando a protagonista se vê dividida entre o noivo e seu irmão mais velho, Conrad.
O ponto de virada acontece quando Conrad descobre uma traição de Jeremiah. Ele confronta Belly e, no calor da revelação, admite que ainda é apaixonado por ela. A confissão deixa a jovem confusa e fragiliza os planos do casamento.
Na tentativa de reaproximar os irmãos, Conrad entrega a Jeremiah uma carta escrita por Susannah, a mãe dos dois, destinada ao dia do casamento. Porém, os envelopes estavam trocados: o conteúdo era, na verdade, voltado a Conrad. No texto, Susannah afirma que só viu o filho mais velho apaixonado uma única vez e foi justamente por Belly.
Diante desse cenário, Jeremiah começa a questionar a relação. Ele percebe que Belly nem sequer abriu sua própria carta, interpretando isso como sinal de hesitação. O rapaz então confessa que só gostaria de se casar se fosse com a certeza de ser a única escolha de Belly.
Apesar do amor entre eles, Belly admite que, mesmo optando por Jeremiah, sempre existiria uma parte de si ligada a Conrad. A sinceridade leva o casal à decisão final: romper o noivado no dia da cerimônia.
“Jeremiah e eu não nos casamos. Não teria sido certo. Para nenhum de nós dois. (…) Só não era — não éramos — para ser”, narra Belly no livro.
Se você é Team Conrad, com certeza vibrou com esse desfecho, já que abre espaço para uma possível reconciliação entre ele e Belly. Mas o que será que vem nos próximos capítulos? A adaptação da Prime Video ainda pode trazer mudanças em relação à obra original e, até lá, fãs seguem ansiosos para descobrir como o triângulo amoroso mais comentado do verão será resolvido na tela.