Entretenimento

Quem é o pai de Joélly na novela “Três Graças”? Saiba a verdade

Segredo sobre a paternidade de Joélly (Alana Cabral), uma das protagonistas, vem à tona em “Três Graças”, nova novela da Globo  |  Foto: Divulgação/TV Globo

Publicado em 21/10/2025, às 22h52 - Atualizado às 22h53   Foto: Divulgação/TV Globo   Marcela Guimarães

Nova novela das nove, “Três Graças”, estreou na noite da última segunda-feira (20), substituindo “Vale Tudo” na grade da TV Globo.

A nova trama marca o retorno de Aguinaldo Silva ao horário nobre, com todos os elementos clássicos do autor: o retrato da vida popular brasileira, a mocinha e a vilã e o toque de mistério que prende o público desde o primeiro capítulo.

Logo na estreia, o enredo apresentou segredos e reviravoltas que deixaram o público curioso. Algumas das perguntas que mais surgiram foram: “Quem é o verdadeiro pai de Joélly (Alana Cabral)?”, “O marido de Arminda (Grazi Massafera) está realmente morto?” e “O que representam as misteriosas estátuas guardadas em um quarto secreto?”.

Mistérios em torno de Gerluce e a filha

No caso de Joélly, a dúvida gira em torno da mãe, Gerluce (Sophie Charlotte), que evita revelar a identidade do pai.

O público descobre, no entanto, que ela viveu um romance no passado com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), ex-líder de uma facção da comunidade da Chacrinha.

Atualmente preso, ele é o verdadeiro pai da menina, segredo que uma das protagonistas insiste em manter longe da filha para proteger a mais nova.

Juliano Cazarré, Jorginho Ninja em “Três Graças” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O retorno do “morto”

Outra parte que promete movimentar os próximos capítulos envolve Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto. A revelação de Josefa (Arlete Salles) coloca Arminda em uma situação desconfortável.

O empresário deve retornar por volta do capítulo 80, determinado a se vingar da ex-esposa e de seu cúmplice, Ferette (Murilo Benício), com quem ela teria tramado sua morte para ficar com os bens da família.

Segredos guardados em estátuas

Por fim, um dos momentos mais comentados do capítulo foi a cena em que Gerluce descobre o quarto secreto de Arminda.

Lá, estátuas de deusas gregas (ou seja, símbolos de beleza, fertilidade e poder) escondem dentro de si uma fortuna, abrindo mais um enigma que promete surpreender nos próximos capítulos de “Três Graças”.

Classificação Indicativa: Livre


TagsglobonovelaTrês graçasJoélly

Leia também


João Rock 2026: veja data oficial da próxima edição do festival em Ribeirão Preto


“A Vizinha Perfeita”: 7 curiosidades sobre o documentário real da Netflix