Entretenimento
Publicado em 23/12/2025, às 07h03 Foto: Divulgação/SBT Redação BNews São Paulo
Thiago Garcia, de 40 anos, representante do time de Mumuzinho, conquistou a vitória na final do The Voice Brasilna noite desta segunda-feira (22), com 41,76% dos votos do público. O participante disputou o título com Bell Éter, do time de Duda Beat, Jade Salles, do time MeK, e Jamah, do time de Péricles.
Após ser escolhido por Mumuzinho na primeira fase da final, Thiago emocionou a plateia ao interpretar "Veludo Marrom", de Liniker, e "Coleção", de Cassiano. “Foi debaixo de muita luta. Os sonhos não envelhecem”, declarou o vencedor, agradecendo ao público pelas torcidas e orações.
Antes do reality, Thiago trabalhava em um supermercado em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele começou sua trajetória no programa cantando "Outono", de Djavan, na primeira fase, quando Mumuzinho e Duda Beat viraram as cadeiras para ele. Com a vitória, além do prêmio de R$ 500 mil, Thiago garantiu um contrato com a Universal Music.
Apesar da conquista, Mumuzinho fez críticas aos participantes de seu time, incluindo Thiago e Gabriel Lima, que apresentou "Até O Sol Quis Ver", de Thiaguinho e Cláudio Bonfim. “Faltou emoção. Encontrei dificuldade nos dois”, comentou o jurado, ressaltando que não iria "passar sabão" nos candidatos.
O reality musical, exibido pelo SBT e Disney+, foi apresentado por Tiago Leifert, com Gaby Cabrini cobrindo os bastidores. A direção ficou a cargo de J.B. Oliveira, o Boninho, que recentemente deixou a Globo após 40 anos e trouxe o formato para a televisão da família Abravanel. Leifert confirmou que o programa terá uma segunda temporada no SBT.