Entretenimento
Publicado em 19/09/2025, às 09h48 Reprodução/ Record Gabriela Teodoro Cruz
O clima entre as duas já havia esquentado durante a edição ao vivo de quarta-feira (17). A instrutora de dança acusou Rayane de tê-la chamado de “lixo” durante a votação que definiu quem participaria da prova acusação que Rayane negou e, em seguida, a influenciadora jogou água no rosto de Yoná. A adversária reagiu com ironia: “Eu estou acostumada com água gelada.”
Em conversa com Michelle Barros, Rayane afirmou: “Eu me tornei uma pessoa que eu nem queria mais me tornar. Ela me arrancou o pior lado. E eu não quero. Se for para viver isso, para me tornar isso, eu prefiro desistir.” Michelle observou que Yoná a teria desrespeitado a ela e à família; Rayane confirmou: “Sim, eu me senti assim [desrespeitada].”
Antes mesmo do desentendimento ao vivo, houve outros atritos: Rayane chegou a proibir Yoná de comer qualquer refeição preparada por ela no confinamento. “Eu não cozinho para você, mas você pega o pratinho”, provocou Rayane. Yoná rebateu: “Não tem uma placa dizendo que eu não posso comer.”
Tudo indica que sim. Após conquistar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada, Rayane Figliuzzi deu sinais de que deve indicar Yoná Souza para a primeira roça de A Fazenda 17. A influenciadora justificou a escolha dizendo que a rival a levou a “mostrar o pior lado” durante uma discussão no confinamento. A tensão promete influenciar as próximas votações da casa.