Entretenimento
Publicado em 17/11/2025, às 11h59 Foto: divulgação/TV Record Ana Caroline Alves
Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida nacionalmente como Sandrão, voltou aos holofotes após conceder uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (16).
Na conversa, ela relembrou o relacionamento que viveu com Suzane von Richthofen dentro da Penitenciária de Tremembé, relação que voltou à mídia com força após o lançamento da série no Prime Video.
Segundo Sandrão, a aproximação entre elas começou de maneira inesperada, motivada inicialmente pela aparência de Suzane. Elas passaram a conviver mais de perto por conta do bom comportamento, que permitia que as duas jogassem xadrez juntas.
Com o tempo, a amizade se transformou em um namoro. De acordo com Sandra, a relação foi intensa, embora mantida em sigilo por anos, Suzane só teria assumido o romance dentro da prisão em 2014.
Durante a entrevista, Sandrão fez questão de negar que houvesse manipulação emocional por parte de Suzane, como sugerido na dramatização do Prime Video.
Ela afirmou que viveu um relacionamento bom e feliz, apesar das circunstâncias. “Se houve manipulação, eu nunca percebi. O tempo que vivemos juntas foi de felicidade”, disse.
Sandra também revelou que ambas compartilhavam planos para o futuro, caso fossem libertadas. Entre os projetos, estava a ideia de começar uma nova vida em Mogi das Cruzes, onde Sandrão pretendia abrir uma oficina, segundo informações da CNN Brasil.
A história de Sandrão ganhou nova dimensão após sua versão fictícia aparecer na série “Tremembé”, interpretada pela atriz Letícia Rodrigues.
Condenada a 27 anos de prisão em 2003 pelo sequestro e morte de um adolescente de 14 anos, Sandra foi transferida para Tremembé após agredir um agente penitenciário. No presídio, ela chegou a se relacionar com Elize Matsunaga antes de iniciar o namoro com Suzane.
A produção do Prime Video é inspirada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, os dois escritos pelo jornalista Ullisses Campbell. O autor também assina o roteiro da série ao lado de Vera Egito e outros roteiristas.
A produção mistura relatos reais com dramatização, o que tem provocado debates sobre fidelidade à realidade e exposição dos envolvidos.
‘Tremembé’: veja como Sandrão está agora após aparecer em entrevista
Sandrão deve aparecer na TV após anos longe da mídia; veja detalhes