Entretenimento
Publicado em 21/05/2025, às 10h54 Foto: Reprodução/Instagram/@thetownfestival Marcela Guimarães
O The Town chegou a planejar um segundo dia voltado exclusivamente ao rock, com grandes nomes para compor o lineup da edição atual.
A ideia do festival era repetir o sucesso da edição anterior, que teve um dia parecido e agradou a multidão no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, focado no mercado de shows, a organização do festival já havia acertado a vinda de um grande headliner para liderar esse suposto dia. Entretanto, o artista, cujo nome não foi revelado, acabou cancelando a participação para cuidar da saúde.
Com o problema em mãos, o lineup que estava sendo montado para a data também foi afetado. Avril Lavigne, Creed e Muse eram algumas das atrações que estariam confirmadas, montando uma programação que prometia agradar aos fãs de rock dos anos 2000 e 2010.
Sem o headliner principal, a organização preferiu mudar completamente a programação do dia, deixando de lado a ideia original e cancelando as demais negociações.
A decisão do festival, revelada somente agora, revoltou os fãs de rock, que afirmam que somente uma das atrações, como o Muse, já agradaria e sustentaria um dia de The Town.
The Town pensava em um segundo dia de rock para o festival.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) May 20, 2025
Festival teria um cantor como headliner, mas ele acabou desistindo de vir para se recuperar de problemas de saúde.
No dia desse cantor, Avril Lavigne, Creed e Muse estariam no lineup.
Com o cancelamento do headliner,…
Sabrina Sato inaugura restaurante japonês no litoral de São Paulo
Pré-venda liberada! Veja como comprar ingressos do The Town 2025