Entretenimento
Publicado em 16/10/2025, às 18h30 Foto: Reprodução/TV Globo. Bianca Novais
Faltando pouco para o fim de "Vale Tudo", a personagem Consuelo (interpretada por Belize Pombal) aparece como uma peça central para desvendar os esquemas ilícitos de Marco Aurélio (vivido por Alexandre Nero).
Após uma investigação minuciosa das movimentações suspeitas de Marco Aurélio na TCA, Consuelo consegue sua esperada vingança contra ele. A informação é da CNN Pop.
Determinada a fazer justiça, Consuelo descobrirá provas de que Marco Aurélio tem roubado quantias milionárias da empresa por anos. Ela entregará todas as evidências à Polícia Federal.
"Eu não vou descobrir uma coisa dessas e ficar calada, não. Nem pensar", ela diz ao abrir uma auditoria para seus achados.
Afonso (Humberto Carrrão) fica chocado quando Consuelo apresenta as provas para o conselho da TCA. "Isso aqui é crime, e crime é caso de polícia”, ele se revolta.
O executivo e sua noiva Leila (papel de Carolina Dieckmann) serão pegos em flagrante tentando fugir do país em um jatinho, o que causará imensa decepção ao seu filho, Tiago (papel de Pedro Waddington).
A prisão do casal é uma novidade da nova versão, que não acontece na trama original, de 1988.
Com isso, Consuelo dá continuidade ao desejo intenso de Odete Roitman (vivida por Debora Bloch) em destruir a vida de Marco Aurélio.
Mas, também, se torna um indício de que ela possa ser cúmplice da morte forjada de Odete, considerando que a funcionária recebeu um aumento de 470% no salário antes do suposto assassinato de sua chefe.
Marco Aurélio conta seu plano de fuga internacional para Leila somente quando chega em casa. "A Polícia Federal vai bater na TCA atrás de mim. A gente tem que fugir", avisa.
O penúltimo capítulo de "Vale Tudo" vai ao ar nesta quinta-feira (16).
"Vale Tudo": descubra o que acontece no penúltimo capítulo da novela
“Vale Tudo”: a mentira absurda que revelou quem matou Odete Roitman em 1988