Entretenimento
Publicado em 01/10/2025, às 14h09 Reprodução/Globo Caroline Leal
O remake de Vale Tudo promete uma das maiores reviravoltas da novela. O Leonardo (Guilherme Magon), dado como morto há 13 anos, reaparece e surpreende a família Roitman.
O mistério guardado por Odete (Debora Bloch) finalmente vem à tona, revelando como o filho que sobreviveu ao acidente e por que passou tanto tempo escondido.
A revelação começa quando Heleninha (Paolla Oliveira) encontra o irmão em um casebre ao lado de Ana Clara (Samantha Jones).
A notícia rapidamente chega à casa de Celina (Malu Galli), onde Leonardo é levado, e se espalha entre os familiares. O impacto é imediato e a estrutura dos Roitman entra em colapso.
Na mansão, a família se reúne para reviver o dia da tragédia. Heleninha conta que foi injustamente responsabilizada pela mãe durante todos esses anos.
A Celina apresenta sua versão, seguida por Marco Aurélio (Alexandre Nero), que relembra os novos detalhes. E acada depoimento, a culpa de Odete se torna mais evidente.
A Odete é a última a falar. Em uma explicação fria e calculada, admite ter forjado a morte do filho e o mantido afastado da família. O choque é tão grande que Afonso (Humberto Carrão) rompe definitivamente com a mãe, afirmando não a reconhecer mais.
Com a revelação de que Leonardo está vivo, a trama entra em sua reta final. O reencontro marca não apenas o colapso da família, mas também o início do desfecho de Odete.
Isolada, rejeitada e sem apoio dos herdeiros, ela será encontrada morta em seu quarto no Copacabana Palace no capítulo previsto para 6 de outubro.
O mistério sobre quem matou Odete Roitman volta a dominar a narrativa e promete movimentar as últimas semanas de "Vale Tudo" que chega ao fim no dia 17 de outubro.
“Vale Tudo”: Maria de Fátima fica pobre na primeira versão da novela?
"Vale Tudo": remake terá finais diferentes da versão original: Veja mudanças