Entretenimento
Publicado em 17/09/2025, às 15h46 Reprodução/Globo Caroline Leal
O remake de Vale Tudo está cheio de mudanças em relação à versão de 1988. Além de novas tramas, Manuela Dias resolveu mexer nos romances e criou casais que Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères nunca imaginaram. O resultado? Pares inusitados, alguns improváveis e até polêmicos, que dão um novo tom à história.
Na versão original, certos personagens sequer se olhavam e outros eram até irmãos!
Agora, em 2025, o enredo trouxe beijos, filhos e histórias de amor que mudam o destino de personagens clássicos.
Veja os 7 casais que só existem no remake de Vale Tudo:
Antes, Lucimar era uma solteirona convicta e Vasco apenas um porteiro fofoqueiro. No remake, eles se apaixonam e chegam a ter um filho juntos, transformando completamente o destino de ambos.
O que era irmão e irmã na versão original agora se torna um casal apaixonado, com direito a dois filhos adolescentes, André e Daniela, mostrando um núcleo familiar totalmente novo.
Um romance que em 1988 era apenas sugerido e censurado agora se concretiza, com a adoção de uma criança, dando mais profundidade à história das duas.
Criados para trabalhar juntos na agência Tomorrow, acabam se envolvendo romanticamente, mesmo que a relação seja breve e cheia de altos e baixos.
A recatada Celina, personagem tradicional na trama original, ganha uma história de amor inesperada com Estéban, um marchant que nem existia na versão de 1988.
Além de Estéban, Celina ainda se deixa levar pelo charme de Olavo, acrescentando tensão e escolhas ao seu arco na novela.
Flertando desde um ensaio fotográfico, o novo casal deve se consolidar nos capítulos finais, já que o par original de Heleninha, William, não existe neste remake.
“Vale Tudo”: Marco Aurélio morre no final da novela?
"Vale Tudo": segredo de Odete vem à tona e morte inesperada muda o rumo da novela