Polícia
Publicado em 27/06/2026, às 15h50 Foto: Reprodução/TV Globo Marcela Guimarães
Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (27) após invadirem um estacionamento na Avenida Nove de Julho, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a dupla rendeu dois funcionários e os manteve reféns enquanto praticava o roubo.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram as vítimas em cômodos diferentes. Um dos funcionários estava trancado em uma guarita, enquanto o outro, um idoso, foi encontrado algemado em um quarto, atrás de uma porta de madeira.
De acordo com a PM, o homem apresentava vários ferimentos provocados por agressões durante o crime.
“Estavam em dois lugares separados, um numa guarita, preso em um portão, e o outro num quartinho, algemado, atrás de uma porta de madeira, totalmente machucado. Eles agrediram bastante esse senhor de idade”, relatou um policial que participou da ocorrência.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos utilizavam um carro roubado que rodava com placas clonadas. O veículo foi recuperado durante a ocorrência e devolvido à proprietária, que não possuía seguro.
Os dois homens, que já tinham antecedentes criminais, foram presos em flagrante após serem encaminhados à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Irmão de Eloá Pimentel: quem é o tenente da Rota baleado na Grande São Paulo
Copa do Mundo: veja os jogadores da Seleção que ainda não foram utilizados por Ancelotti