Polícia
Publicado em 16/08/2025, às 12h12 Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Polícia Civil de São Paulo Marcela Guimarães
Na última sexta-feira (15), a Polícia Civil prendeu o homem acusado de matar Sarah Picolotto dos Santos Grego, de 21 anos, desaparecida desde o dia 9 de agosto em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo.
A prisão foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade após que o suspeito ter se apresentado às autoridades e confessado o crime.
O homem indicou o local onde escondeu o corpo da jovem, encontrado nu em uma área de mata. Sarah teria conhecido o suspeito durante uma festa, segundo apuração do portal Metrópoles.
De acordo com a polícia, o homem relatou que conheceu Sarah e, depois do evento, convidou a vítima para sua casa, onde teriam mantido relações sexuais de forma consensual.
Durante o depoimento, ele afirmou que a vítima teria dito algo que o desagradou, motivo pelo qual a enforcou. No entanto, não conseguiu repetir o que Sarah disse.
Após cometer o crime, o acusado arrastou o corpo até a área de mata e jogou os pertences da jovem no rio. A confissão só ocorreu depois que ele contou sobre o caso a um amigo, que o convenceu a se apresentar à polícia.
Vacinação em CEUs de SP acontece aos sábados de agosto; veja detalhes
Dono da Ultrafarma preso: saiba como foi o luxuoso casamento na Tailândia