Entretenimento

“A Empregada” vai ter continuação? Veja o que foi revelado sobre o filme

Foto: Divulgação/Lionsgate
Suspense protagonizado por Sydney Sweeney e Amanda Seyfried, “A Empregada” já alcançou números impressionantes nas bilheterias  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Lionsgate
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 04/02/2026, às 17h17



O sucesso de “A Empregada” nos cinemas deve mostrar os próximos passos da história. Uma cena deletada prepara uma continuidade do filme, que deve seguir com Sydney Sweeney no elenco principal.

Bilheteria histórica

Com 294,9 milhões de dólares (cerca de R$ 1,54 bilhões) já arrecadados mundialmente, o suspense se tornou o maior sucesso comercial da carreira de Sydney até agora.

O desempenho também representa um marco para o diretor Paul Feig, que alcançou sua maior bilheteria no cinema.

“A Empregada” ultrapassou “Missão Madrinha de Casamento”, também dirigido por ele, que liderou seus números de arrecadação ao somar 289,6 milhões de dólares (cerca de R$ 1,51 bilhões) entre 2011 e 2012.

“A Empregada”
“A Empregada” (Foto: Divulgação/Paris Filmes)

Continuação confirmada

Impulsionado pelos números lá em cima, a sequência já foi garantida, que recebeu o título de “The Housemaid’s Secret” (ou “O Segredo da Empregada”).

O novo filme será inspirado no segundo livro da trilogia best-seller de Freida McFadden.

O projeto está em desenvolvimento há alguns meses. A Lionsgate, enfim, pretende iniciar as filmagens ainda este ano, segundo informações da Variety.

Sobre “A Empregada”

No filme, Sydney Sweeney vive Millie, uma jovem determinada que enxerga uma chance de recomeço ao aceitar o trabalho como empregada doméstica na casa de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico.

Aos poucos, ela percebe que os segredos daquela família escondem perigos maiores do que os seus próprios.

A direção é assinada por Paul Feig, com roteiro adaptado por Rebecca Sonnenshine a partir da obra de Freida McFadden. “A Empregada” segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp