Entretenimento
A formação da próxima roça em A Fazenda 17 ainda não foi anunciada, mas o clima já esquentou entre Dudu Camargo e Duda Wendling. Após escapar da berlinda, o apresentador voltou a conquistar o poder de indicar diretamente um peão ao primeiro banco.
A decisão final só será revelada na terça-feira (9), mas ele deixou claro quem o incomodou nos últimos dias.
Durante uma conversa tensa no domingo (7), Dudu cobrou explicações de Duda sobre um episódio ocorrido na noite da eliminação de Tamires Assis. Segundo ele, a peoa teria mencionado a alopecia de Carol Lekker durante uma discussão, algo que, para ele, ultrapassou os limites do jogo.
O apresentador afirmou que usar uma condição de saúde como argumento em desavenças “é um comportamento que desumaniza” e reforçou que o reality deveria se basear em atitudes e estratégias, não em ataques pessoais.
Além da discussão envolvendo Carol, Dudu declarou sentir-se traído ao descobrir que Duda havia votado nele na roça anterior e que, segundo ele, ainda teria influenciado Luiz Otávio Mesquita, affair da atriz dentro do programa, a fazer o mesmo.
Ele relembrou que jamais havia direcionado votos à peoa e que se surpreendeu ao ser escolhido pelo casal, segundo o Notícias da TV.
Duda rebateu todas as acusações. Para ela, Dudu foi quem se afastou do grupo ao se aproximar de Shia Phoenix, o que teria mudado a dinâmica das alianças. “Você também deixou de priorizar quem estava com você”, disse.
Sobre as falas envolvendo Carol Lekker, a atriz explicou que também se sentiu atacada diversas vezes pela modelo, especialmente com comentários sobre o próprio corpo e seus gatilhos emocionais.
Duda lembrou que ansiedade e transtornos alimentares são questões de saúde importantes e destacou que Dudu, em outras situações, também já havia feito observações sobre sua aparência.
Classificação Indicativa: Livre