Entretenimento
Rayane Figliuzzi já tem um nome em mente para indicar na próxima formação de roça em A Fazenda 17: Shia Phoenix. A influenciadora revelou que tomou essa decisão após o comportamento explosivo do peão na festa mais recente do reality rural.
“Eu tomei ranço já. Não consigo nem olhar”, desabafou a participante ao comentar a situação.
Em uma conversa nesta segunda-feira (6) com Martina Sanzi e Walério Araújo, Rayane compartilhou sua estratégia para a votação de terça-feira (7). A namorada de Belo deixou claro que suas escolhas estão sendo baseadas no que tem presenciado no confinamento, e não em informações externas.
Durante o bate-papo, Rayane relembrou algumas atitudes de Shia que a incomodaram profundamente. Segundo ela, o peão negou ter feito comentários agressivos após a festa, mas houve situações anteriores que levantaram alertas.
“Ele já falou que tinha vontade de amassar a cabeça do Dudu Camargo”, contou a influenciadora, mencionando um episódio em que o apresentador deixou a “bucha” da limpeza para outros participantes.
Ela também citou outro momento em que Shia acordou confuso e fez declarações sobre pessoas preguiçosas. “Ele disse que odiava gente preguiçosa e tinha vontade de bater nas pessoas”, relatou Rayane, ressaltando o tom agressivo do colega de confinamento.
Rayane demonstrou incômodo com o fato de Shia comparar suas próprias atitudes com a ocasião em que ela jogou água em Yoná Sousa. “Toda hora que acontece alguma coisa, sempre é sobre mim”, reclamou, apontando que ele tenta justificar seus excessos atacando outras pessoas, segundo o Notícias da TV.
Para a fazendeira da semana, o comportamento dele ultrapassou os limites. “Não pode! Está em um reality, não sabe beber, fique sem beber. Eu não estou julgando pelo que aconteceu na hora, mas pelo que ele falou depois”, explicou.
“Acha que é normal, não é normal”, concluiu Rayane, reforçando que pretende indicá-lo à roça por acreditar que suas atitudes colocam a harmonia da casa em risco.
Classificação Indicativa: Livre