Entretenimento
Uma das grandes surpresas de 2025 foi o terror “A Hora do Mal", dirigido por Zach Cregger (“Noites Brutais”, 2022) e que integrou o catálogo da HBO Max no último dia 24.
Na trama, 17 crianças da mesma classe na escola desaparecem misteriosamente durante uma madrugada, restando somente uma da turma, e toda a cidade onde vivem se mobiliza para encontrá-las.
Em pouco tempo, o longa conquistou tanto a crítica especializada quanto os fãs do gênero de horror, que já pedem por uma continuação, segundo o portal Tangerina.
Em entrevista à revista estadunidense Variety, o diretor Cregger admitiu que tem ideias sobre mais um longa-metre que se passa no mesmo universo de “A Hora do Mal" e que gostaria de desenvolvê-las em breve, mas ainda não existe um projeto.
Entre as opções de narrativa, ele revelou que tem uma história sobre a Tia Gladys (Amy Madigan), criada antes mesmo da estreia do filme, e a ótima aceitação de “A Hora do Mal” deu confiança a ele para explorar essa ideia.
Apesar da empolgação com os resultados de “A Hora do Mal” e das várias opções criativas, Cregger não deu previsão nem de quando deve começar a trabalhar na sequência, mas garantiu que tem a intenção.
No momento, o cineasta está se dedicando a um filme da franquia queridinha dos amantes de terror: Resident Evil.
“A Hora do Mal” foi aclamado pela crítica desde seu lançamento, em agosto de 2025, com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, site especializado em resenha de produções audiovisuais. Na mesma plataforma, o público também compartilhou seu contentamento, com índice de 85%.
O filme está disponível para os assinantes da HBO Max e no catálogo de aluguel e compra da Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV e Vivo Play
Classificação Indicativa: Livre