Entretenimento
O segredo para salvar a vida de Afonso (Humberto Carrão) está nas mãos de Odete Roitman (Debora Bloch), mas a situação vai surpreender os telespectadores. Na adaptação inédita de Vale Tudo, o personagem enfrenta leucemia, trama que não existia na versão original de 1988 e que tem movimentado os capítulos mais recentes da novela.
Depois que Afonso revelou à família Roitman que está doente, todos passaram por exames para descobrir quem seria compatível para doar medula. Para surpresa de todos, nenhum dos familiares diretos era compatível: nem Heleninha (Paolla Oliveira), nem Celina (Malu Galli), nem Odete.
A situação só começou a mudar após uma fala de Celina:
“Se Leonardo ainda estivesse vivo, os dois teriam o mesmo tipo sanguíneo.”
Odete, que manteve Leonardo isolado e em segredo, decide colher o sangue do filho para verificar a compatibilidade com Afonso.
Os exames mostram que Leonardo é compatível com o irmão, mas nem por isso será ele quem salvará a vida de Afonso. Segundo o site Observatório da TV, os filhos que Solange está esperando terão o papel de doadores. O médico da novela revelará que o cordão umbilical dos gêmeos poderá ser usado no tratamento, garantindo uma reviravolta emocionante na reta final da trama.
As cenas decisivas estão previstas para serem exibidas nos últimos capítulos da novela, que termina no dia 17 de outubro, prometendo fortes emoções para os fãs de Vale Tudo.
Classificação Indicativa: Livre