Entretenimento
Desde sua primeira participação no Big Brother Brasil, em 2016, Ana Paula Renault ficou conhecida por seu jeito autêntico, mas também por não fazer questão de esconder que era sustentada pelo pai, mesmo já tendo mais de 30 anos.
Além disso, a mineira sempre reafirmou que levava uma vida confortável e já se intitulou "patricinha". De volta à casa como veterana, o público ainda se pergunta de onde vem a riqueza de Ana Paula.
Segundo informações do Uol, parte da riqueza da mineira vem da herança deixada pela mãe, que morreu quando ela era adolescente, em um acidente de carro. No ano em que foi expulsa do BBB 16, Ana afirmou, em entrevista ao Extra, que é rica porque soube aproveitar o dinheiro.
"Da maneira como pude, desfrutei desse dinheiro. Diferentemente do que eu disse no BBB, não 'bebi' o apartamento de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Interpretaram de forma literal, mas eu vendi e fui viajar. Acho isso um ótimo investimento", disse.
Nos anos seguintes, a ex-BBB iniciou sua carreira artística, conquistando ainda mais fama por meio de participações no antigo Vídeo Show e, posteriormente, integrou o time de comentaristas do Fofocalizando, no SBT, onde permaneceu até 2021.
O Big Brother Brasil 2026 começou nesta semana e, como novidade, o programa de entretenimento trouxe de volta à casa um grupo de veteranos. Entre eles, Ana Paula é considerada uma das participantes mais icônicas de todas as temporadas.
Em poucos dias, Ana Paula já tem participado ativamente do enredo da casa. Em sua última aparição de destaque, ela foi acusada por um participante do grupo Pipoca de ter feito uma espécie de "maldição" contra ele.
Classificação Indicativa: Livre