Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 30/06/2025, às 18h15
A partir desta segunda-feira (30), a TV Globo estreia “Êta Mundo Melhor!”, nova novela das 18h que continua a história de “Êta Mundo Bom!”, exibida em 2016.
A obra é de Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson e promete trazer de volta personagens queridos do público.
Entre figuras marcantes da primeira fase estava Josias, vivido pelo ator Flávio Migliaccio. Na obra original, ele era um veterinário que se apaixonou por Filó (Débora Nascimento), mas terminou ao lado de Paulina (Suely Franco). A atuação sensível de Migliaccio foi bastante elogiada, combinando com o enredo da novela.
Fora das telas, a história do ator teve um triste fim. Em maio de 2020, Flávio foi encontrado morto aos 85 anos no sítio onde vivia, na região da Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ).
Ele deixou uma carta de despedida, encontrada junto ao corpo. Com uma longa trajetória na televisão, no cinema e no teatro, Migliaccio foi um dos nomes mais respeitados de seu meio.
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora... Num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”.
Classificação Indicativa: Livre