Entretenimento

Atriz de "Invocação do Mal 4" revela assombrações durante as filmagens: "É inexplicável"

Reprodução/Warner Bros Picture
Vera Farmiga relata hematomas misteriosos e experiências sobrenaturais nos bastidores de "Invocação do Mal 4" que chocou os fãs.  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Warner Bros Picture
Caroline Leal

por Caroline Leal

[email protected]

Publicado em 02/09/2025, às 07h27



Em uma entrevista ao E! News, Vera Farmiga contou que voltou a sofrer feriminetos inexplicáveis durante as gravações de Invocação do Mal 4: O Último Ritual e relembrou momentos assustadores nos bastidores da franquia.

Depois de Invocação do Mal (2013) e Invocação do Mal 2 (2016), os fãs de terror se despedem do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga, nesta quarta produção, que promete encerrar a saga.

"É, eu aguento muita porrada. Isso acontece toda vez que fazemos isso. São só esses hematomas inexplicáveis o que é", disse a Farmiga, explicando que não gosta de tranformar essas experiências em marketing para os filmes.

"Não gostamos de falar sobre isso. Estamos presos entre a cruz e a espada: sensacionalizar isso e vender um filme".

Os hematomas acompanham a atriz desde o primeiro Invocação do Mal. Ela já revelou que após as filmagens do primeiro longa, acordou com três marcas de garras na coxa. 

"Acordei com isso e sabia que tinha a opção de ceder ao medo. É como uma ginástica mental. Você prepara e simplesmente não aceita. Há evidências, mas eu me recuso a sentir medo. É uma armadura emocional. Você aprende a construí-la mesmo diante de estranhezas claras. Meu marido não fez isso comigo. Não foi uma picada de mosquito... É inexplicável", contou ao CinemaBlend.

Sobre a despedida da saga em O Último Ritual, a Farmiga já se adiantou: "Prepara-se, cara. Você vai pular e gritar, mas também derramaar muitas lágrimas. Vai ficar dolorido. Pegue aqueles lenços de papel... e não se esqueção a loção para os olhos".

O filme vai estreiar no dia 04 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp