Entretenimento
Mal assumiu a liderança do BBB 26, Maxiane Rodrigues já começou a traçar sua estratégia para a formação do próximo Paredão, que acontece no domingo (1º).
Em conversas no Quarto do Líder, a professora deixou claro que sua indicação deve sair de dois grupos distintos da casa: uma participante da Veterana e um brother do Pipoca.
A análise aconteceu durante uma conversa com Jordana Morais, Marcelo Alves e Breno Corã, quando Maxiane passou a considerar não apenas questões pessoais, mas também o peso das torcidas do lado de fora do reality, as informações são da CNN Brasil.
Entre os nomes avaliados, Milena Moreira foi mencionada, mas Maxiane deixou claro que, apesar do desgaste emocional, ela não é sua principal opção. “Eu fiquei muito triste, depois fiquei com raiva e agora é indiferente. Eu estou muito magoada. Mas o meu foco não é Milena”, afirmou a líder.
Durante a conversa, os aliados sugeriram a possibilidade de indicar Ana Paula Renault para enfrentar Brígido Neto, que está impedido de disputar provas nesta semana após consequência do Big Fone.
No entanto, Jordana alertou para os riscos dessa combinação, lembrando que colocar duas figuras fortes novamente na berlinda pode fortalecer torcidas específicas e prejudicar um terceiro participante que “caia de gaiato” no Paredão.
Mesmo com as considerações do grupo, Maxiane não poupou críticas ao comportamento de Ana Paula dentro do jogo. Para a líder, a jornalista adota uma postura estratégica demais e pouco aberta a reconhecer erros.
“Eu tenho [que ela é] uma pessoa muito ardilosa, faz sempre o que lhe convém. Só vem a nós, ao vosso reino nada. Zero humildade para se corrigir quando erra”, disparou.
A professora também cogitou buscar conselhos com Babu Santana, um dos participantes mais experientes da edição, antes de bater o martelo sobre sua indicação.
A preocupação central de Maxiane é evitar um Paredão que una grandes torcidas contra um único jogador, algo que pode desequilibrar o jogo e comprometer alianças futuras.
Classificação Indicativa: Livre