Entretenimento
Os fãs de “Berço de Ouro", nova série turca da Netflix, ficaram em suspense após o último episódio da temporada: Nihal e Osman vão conseguir se reencontrar?
Com o desfecho da primeira temporada, especulações sobre o futuro dos personagens começaram a surgir na internet, mas a Netflix ainda não confirmou a continuação da série.
Confira as teorias mais comentadas sobre “Berço de Ouro", segundo o portal Mix de Séries:
Uma das teorias mais comentadas sobre “Berço de Ouro” sugere que a viagem de Nihal (Aslı Enver) com Engin (Serkan Altunorak) pela Europa fará a protagonista perceber que ela tomou essa decisão guiada pela cabeça, não pelo coração.
Apesar de ter escolhido Engin por sua estabilidade e a promessa de um futuro seguro, suas memórias de Osman (Engin Akyürek) e os sentimentos que ela tenta reprimir poderão atormentá-la e levá-la ao rompimento do noivado, retornando à Turquia.
Um reencontro seria inevitável e, talvez, explosivo entre ela e Osman caso ela volte à Turquia, especialmente se o embate de egos entre eles for levado em consideração.
Nihal seguirá o caminho da estabilidade ou vai atender aos apelos do coração?
A segunda temporada de "Berço de Ouro" promete ser um marco na trajetória de Osman. O empresário, agora mais maduro e consciente de seus erros passados, busca a redenção.
Seu objetivo principal pode ser a reconstrução de seu relacionamento com Nihal de forma genuína, sem as segundas intenções comerciais do início.
Há espaço no arco de Osman para que traumas antigos e o complexo dilema entre o poder e o amor sejam superados.
Ainda, ele pode usar seu império para corrigir as injustiças causadas pelo pai de Nihal, um gesto que simbolizaria sua mudança de caráter e seu novo compromisso com a honestidade.
O romance de Mahir (İsmail Demirci) e Asli (Selin Şekerci) pode ganhar destaque, enquanto o casal principal tenta se reencontrar.
Em um possível desdobramento, com a ascensão de Asli ao estrelato, Mahir vai precisar lidar com o ciúme e a insegurança de viver à sombra da fama de sua namorada.
Esse arco pode servir como uma trama oposta à de Nihal e Osman, para ilustrar que o amor exige coragem, independentemente do status social.
Classificação Indicativa: Livre