Entretenimento
Mais de 20 anos depois de vencer o Big Brother Brasil 4, Cida Santos voltou a falar sobre sua relação com o reality show e revelou que aceitaria participar novamente do programa, caso fosse convidada. A declaração surge em meio às expectativas para a nova edição do BBB, que estreia na próxima segunda-feira (12) e contará com a presença de veteranos.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo com apuração do Correio, a campeã de 2004 afirmou que hoje tem uma postura completamente diferente da jovem de 20 anos que entrou na casa mais vigiada do país.
"Não podemos perder a oportunidade. Eu acho que seria uma boa, eu iria jogar muito, porque hoje eu tenho outra mentalidade. Na época em que eu participei, era tudo muito novo, eu não tinha experiência, não conhecia nada"
Cida reforçou que não repetiria o comportamento mais discreto que marcou sua trajetória no programa.
Na época do BBB 4, Cida trabalhava como babá e deixou o confinamento com o prêmio de R$ 500 mil. Anos depois, porém, ela acabou perdendo boa parte do dinheiro após sofrer um golpe financeiro. Fiadora de um imóvel, foi obrigada a quitar dívidas que não foram pagas, o que resultou na perda da casa onde havia investido.
Com o prêmio atual do programa chegando a R$ 3 milhões, o maior da história do reality, a ex-BBB diz que faria escolhas bem diferentes caso voltasse a vencer.
"Investiria em imóveis com certeza, que era o meu sonho. Mas eu era muito nova, não tinha muita experiência"
Segundo ela, a maturidade também mudou sua forma de lidar com as pessoas.
"Hoje eu aplicaria meu dinheiro e teria poucas amizades, como eu tenho atualmente, e confiaria cada dia menos no ser humano."
Atualmente, Cida mora em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, com a filha de 18 anos. Ela também é mãe de um jovem de 22. Sua renda vem principalmente de trabalhos na internet, e o reconhecimento do público segue presente mais de duas décadas após o reality.
Mesmo distante do confinamento há tantos anos, Cida Santos segue como uma das campeãs mais lembradas da história do Big Brother Brasil, e, ao que tudo indica, aberta a um possível retorno.
Classificação Indicativa: Livre