Entretenimento
Após se separar de Ivan, Heleninha (Paolla Oliveira) enfrenta o desafio de reconstruir a própria vida.
Além do divórcio, ela precisa lidar com traumas antigos e o vício em álcool. Na versão clássica de 1988, interpretada por Renata Sorrah, a personagem encontrou força para se reerguer… e ainda um novo amor.
No remake, Heleninha tem se aproximado de Renato (João Vicente de Castro). Mas será que vai rolar romance? Diferente da versão antiga, em que William (Dennis Carvalho) se tornou seu par romântico e a apoiou a frequentar os Alcoólicos Anônimos, o romance da nova trama ainda está em aberto.
Na versão de 1988, Heleninha passava um ano sem beber e ainda organizava uma exposição com suas obras, um símbolo de superação e recomeço.
E no remake? A expectativa é que a personagem siga um caminho semelhante, com algumas nuances próprias dessa versão moderna.
Um dos pontos mais impactantes da história é a revelação sobre seu passado. No original, Heleninha descobriu que não era culpada pela morte do irmão Leonardo nem pelo incêndio que quase matou seu filho Tiago. A informação veio da ex-empregada Ruth e libertou a personagem de uma culpa injusta.
No remake, Leonardo está vivo! Essa revelação promete ser o estopim para a virada de Heleninha, dando início a uma nova fase de coragem, superação e, quem sabe, um novo amor.
Classificação Indicativa: Livre