Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 08/07/2025, às 11h15
O ex-ginasta Diego Hypólito, de 39 anos, revelou ter passado por uma falência após perder cerca de R$ 10 milhões em poucos meses.
Em entrevista ao portal Splash, ele explicou como a crise financeira afetou sua vida e garantiu que está “reconstruindo absolutamente tudo”.
De acordo com ele, o valor perdido foi acumulado ao longo da carreira como atleta. Uma parte foi investida em dois restaurantes em São Paulo, que operavam por delivery e estavam em fase de transição para atendimento presencial pouco antes da pandemia.
“Tinha acabado de reformar os dois salões”, contou ele. Com a crise provocada pela Covid-19 e a queda na frequência de clientes, seus projetos acabaram fechando as portas.
Outro investimento foi na cobertura de alto padrão onde morava com a família. O imóvel, que tinha sete quartos e abrigava 15 pessoas, acabou indo a leilão após a descoberta de uma dívida deixada pela antiga dona.
“Eu não estava bem assessorado. As pessoas se aproveitaram da nossa bondade dele e nos enganaram. Não deixa de ser um roubo”, afirmou Diego. Segundo ele, tudo aconteceu ao mesmo tempo. “Foi todo o dinheiro que juntei com a ginástica e que eu investi nos restaurantes e coisas para mim e minha família”.
Diego contou que sua mãe quase morreu ao ser despejada e que o momento foi um dos mais difíceis da vida da família. A participação no Big Brother Brasil 25 foi uma tentativa de mudar essa realidade e, segundo ele, deu certo.
“Estamos reconstruindo absolutamente tudo. Já estamos em uma casa nova, mais confortável, com mais segurança. Não é uma questão de luxo, mas é dar uma oportunidade melhor para os meus pais”, explicou.
Hoje, Diego toma conta de três unidades do Instituto Hypólito, com planos de abrir mais três no próximo ano. Ele também prepara o lançamento do programa Ciclos, um circo próprio, e ainda pretende retomar as aulas de canto como parte da nova fase de sua trajetória.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre