Entretenimento
O Flamengo divulgou, na sexta-feira (26/9), uma nota oficial para rebater os rumores de que parte do elenco teria participado de uma festa secreta em Buenos Aires após a vitória sobre o Estudiantes, pela CONMEBOL Libertadores.
O clube classificou a informação como “um episódio lamentável” e garantiu que adotará medidas contra os responsáveis pela divulgação.
O Portal Léo Dias divulgou uma suposta festa entre jogadores após a classificação contra o Estudiantes na Libertadores. Entre os nomes mencionados estariam Léo Pereira, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique, Emerson Royal, Samuel Lino, Wallace Yan, Gonzalo Plata e Saúl.
A suposta comemoração teria causado atritos pessoais, especialmente porque, no mesmo dia, a influenciadora Karoline Lima anunciou o fim do relacionamento com Léo Pereira, sem revelar detalhes.
Nos Stories do Instagram, Isa fez questão de mostrar o registro de uma videochamada com o marido para esclarecer a situação. "Gente kkk tá tudo bem, não tem nada acontecendo... continuo casada, SIM, e estamos MUITO felizes", ressaltou.
De acordo com o comunicado, após a classificação, a delegação retornou ao hotel às 2h30 da manhã. Jogadores e comissão técnica seguiram diretamente para o jantar, que terminou por volta das 4h. Na manhã seguinte, os atletas não titulares já estavam em deslocamento para treinamento às 9h30, enquanto os titulares realizaram atividades regenerativas no hotel.
O clube destacou ainda que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, onde a equipe estava hospedada, fica em uma região afastada de Buenos Aires, sem acesso a áreas de vida noturna. O fato reforçaria, segundo o clube, a inconsistência dos boatos.
O Flamengo informou que irá responsabilizar os envolvidos na propagação dos rumores e trabalhar para que situações semelhantes não voltem a acontecer.
Classificação Indicativa: Livre