Entretenimento
Nesta terça-feira (21), Gaby Spanic vai se manifestar sobre sua controversa expulsão de A Fazenda 17. A atriz deixou o reality após atingir Tamires com um tapa durante uma dinâmica.
O anúncio foi feito em primeira mão no X (antigo Twitter) por Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record.
Posteriormente, os participantes receberam um aviso sonoro e se dirigiram até a sala. Foi então que descobriram a desclassificação da atriz, eternamente conhecida como “a usurpadora”.
Antes de anunciar sua desistência do programa, a atriz fez a seguinte afirmação: “Foi um prazer conhecê-los. Adeus! Siga com seus jogos sujos. Eu não concordo com seus jogos sujos. Eu não suporto mais a violência”.
Ou seja, conforme essa lógica, o tapa teria sido uma forma de protesto contra a violência psicológica que ela afirma ter vivido dentro do programa.
A eterna usurpadora fará uma participação ao vivo no programa Hoje em Dia, da Record TV.
Em seguida, a venezuelana participará do videocast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie, no YouTube.
Nessas aparições, Gaby deve explicar o que culminou na ação que chocou o Brasil, além de comentar sobre a experiência de fazer parte de um reality tão popular entre os brasileiros.
A atriz, hoje com 51 anos, é um nome marcante no mercado do entretenimento da América Latina. Seu papel de maior destaque foi o das gêmeas idênticas Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana La Usurpadora, exibida em 1998.
Gaby também já participou de outros realities, como A Casa dos Famosos, no México.
Classificação Indicativa: Livre