Entretenimento
A animação "Guerreiras do K-Pop", fenômeno global da Netflix, vai ganhar uma continuação, mas os fãs precisarão ter paciência.
De acordo com o Omelete, o streaming fechou um acordo com a Sony para produzir "Guerreiras do K-Pop 2", previsto para estrear apenas em 2029. Ainda não há informações sobre o enredo ou o elenco de dublagem.
O intervalo de quatro anos entre o primeiro filme e a sequência se deve ao tempo necessário para o desenvolvimento de uma animação desse porte, que envolve longos processos de design, roteiro e finalização, além da produção das músicas e das coreografias.
Rumi, Mira e Zoey são integrantes da mundialmente renomada banda feminina Huntr/x, mas longe dos palcos, elas batalham contra demônios que ameaçam a Terra. Elas usam seus poderes individuais para impedi-los de roubarem as essências das pessoas.
No entanto, suas vidas começam a desmoronar com a ascensão de um misterioso grupo masculino de k-pop: os Saja Boys.
Rumi, a líder do grupo, começa a duvidar de seus poderes e de sua liderança, o que a faz perder a confiança e causa conflitos imprevisíveis para ela.
As performances musicais são um dos grandes destaques da animação, com a participação de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, integrantes do grupo de K-pop Twice. Elas emprestam suas vozes às protagonistas, dando vida às personagens através das canções.
A música mais popular da trilha sonora, Golden, quebrou recordes de artistas "reais", como o fenômeno do k-pop BTS. A faixa dominou o ranking Billboard Hot 100 e se tornau a trilha sonora mais bem-sucedida em mais de uma década.
Classificação Indicativa: Livre