Entretenimento
A Netflix confirmou a exibição do fenômeno global “Guerreiras do K-Pop” nos cinemas brasileiros entre 31 de outubro e 2 de novembro.
Em São Paulo, algumas sessões serão em formato de karaokê, onde os espectadores poderão cantar junto com o filme.
Segundo a distribuidora O2 Play, a versão especial será exibida em salas selecionadas das redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, UCI e Cine Araújo.
Tanto nas sessões legendadas quanto nas dubladas, as letras das canções estarão na tela para quem quiser cantar junto.
A pré-venda já está disponível através dos sites das redes de cinema ou no Ingresso.com, com preços a partir de R$ 20.
Rumi, Mira e Zoey são integrantes da mundialmente renomada banda feminina Huntr/x, mas longe dos palcos, elas batalham contra demônios que ameaçam a Terra. Elas usam seus poderes individuais para impedi-los de roubarem as essências das pessoas.
No entanto, suas vidas começam a desmoronar com a ascensão de um misterioso grupo masculino de k-pop: os Saja Boys.
Rumi, a líder do grupo, começa a duvidar de seus poderes e de sua liderança, o que a faz perder a confiança e causa conflitos imprevisíveis para ela.
As performances musicais são um dos grandes destaques da animação, com a participação de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, integrantes do grupo de K-pop Twice. Elas emprestam suas vozes às protagonistas, dando vida às personagens através das canções.
A música mais popular da trilha sonora, Golden, quebrou recordes de artistas "reais", como o fenômeno do K-pop BTS. A faixa dominou o ranking Billboard Hot 100 e se tornau a trilha sonora mais bem-sucedida em mais de uma década.
Com informações de Guia Folha e Netflix.
Classificação Indicativa: Livre