Entretenimento
Um comentário feito longe dos holofotes pode ter antecipado um dos anúncios mais aguardados da agenda cultural do Rio.
Segundo relato divulgado pela Veja Rio, o prefeito Eduardo Paes teria mencionado o nome de Justin Bieber como atração do Todo Mundo no Rio durante uma conversa informal com vendedores de uma loja de roupas.
A informação ganhou ainda mais força após o jornalista Lucas Pasin, do site Metrópoles, afirmar que a primeira-dama Cristine Paes teria confirmado o nome do cantor como destaque do mega show previsto para o dia 2 de maio, em Copacabana. Conhecido pelo estilo direto, Paes não teria percebido a repercussão que a conversa poderia gerar.
Nos últimos dias, o nome de Justin Bieber passou a circular com mais intensidade. Na quarta-feira (28), o prefeito publicou em suas redes sociais uma lista com quatro possíveis atrações para o evento, incluindo o artista canadense. A postagem foi suficiente para acender o alerta dos fãs.
Sonhei com esses 4 essa noite…. Não estou querendo dizer nada…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 28, 2026
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 pic.twitter.com/VwjiymID92
A movimentação recente de Bieber também contribuiu para o burburinho. O cantor tem apresentação prevista no Grammy, no domingo (1º), e anunciou um show no Coachella, marcando seu retorno aos palcos após três anos. Para os fãs, a coincidência de datas reforça a possibilidade de uma passagem pelo Brasil.
A organização do Todo Mundo no Rio já teria definido Britney Spears como a atração principal do show gratuito deste ano, segundo apuração da coluna Fábia Oliveira, divulgada pelo Metrópoles.
A escolha por Britney foi tomada internamente, segundo os rumores, e as negociações são conduzidas por Fernando Alonso, da agência África, o mesmo responsável pela vinda de Madonna ao Brasil em 2024.
Classificação Indicativa: Livre