Entretenimento

Lindsay Lohan, estrela de Hollywood, revela seus quatro filmes favoritos

Reprodução/Getty
A atriz compartilhou suas escolhas cinematográficas em entrevista ao Letterboxd, incluindo clássicos e filmes contemporâneos.  |   BNews SP - Divulgação Reprodução/Getty
Caroline Leal

por Caroline Leal

[email protected]

Publicado em 05/10/2025, às 09h09



Lindsay Lohan mostrou que o talento em frente às câmeras vem acompanhado de um olhar apurado para o cinema.

Em entrevista ao Letterboxd, a atriz, que ficou mundialmente famosa em Operação Cupido e marcou uma geração com Meninas Malvadas, revelou quais são, para ela, os quatro melhores filmes de todos os tempos e as escolhas vão do clássico ao contemporâneo.

A Malvada (1950)

Abrindo a lista, Lindsay elegeu o clássico estrelado por Bette Davis. “Você simplesmente não consegue tirar os olhos dela. É um daqueles filmes que jamais poderiam ser refeitos, porque já são perfeitos”, afirmou.

A produção acompanha a jovem Eve Harrington (Anne Baxter), que usa de manipulação para conquistar o lugar da estrela Margo Channing (Bette Davis) nos palcos da Broadway.

Cassino (1995)

O segundo título da lista é o cult de Martin Scorsese. Lindsay se derreteu por Sharon Stone e pelo figurino impecável. “O jeito como ela domina a cena é incrível. E o terno rosa do Robert De Niro? Eu amo aquele terno”, contou. O longa expõe os bastidores de Las Vegas nos anos 1970 com muito drama, poder e luxo.

Podres de Ricos (2018)

Entre os favoritos mais recentes, Lohan escolheu Podres de Ricos. “Esse filme simplesmente me deixa feliz. Eu poderia assistir de novo e de novo”, disse. A comédia romântica acompanha Rachel Chu (Constance Wu), que descobre que o namorado é herdeiro de uma das maiores fortunas da Ásia.

Uma Linda Mulher (1990)

Fechando a lista, o clássico estrelado por Julia Roberts e Richard Gere. “Aquele vestido de bolinhas, quando ela tira a peruca e revela os cachos ruivos”, destacou Lindsay.

Entre glamour, emoção e boas histórias, Lindsay Lohan provou que continua tão apaixonada pelo cinema quanto nos tempos de Meninas Malvadas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp