Entretenimento

Marca de ovos de Gracyanne Barbosa já está envolvida em polêmica; saiba o que aconteceu

Foto: Reprodução/Instagram @graoficial.
Gracyanne Barbosa anunciou sua própria marca de ovos de luxo nesta terça-feira (25), mas a campanha já gerou polêmica nas redes sociais; entenda  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @graoficial.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 25/11/2025, às 18h59



A modelo fitness Gracyanne Barbosa, 42, movimentou as redes sociais ao divulgar, nesta terça-feira (25), o suposto esgotamento de sua própria marca de ovos, chamada “Gracyovos”.

Em um vídeo produzido em parceria com a plataforma de design Canva, ela afirmou que o estoque teria acabado em menos de 24 horas porque ela mesma “comeu todos os produtos”, segundo relato da CNN Pop.

Gracyanne Barbosa virou o assunto do momento nas redes sociais com o "suposto" lançamento de sua marca de ovos de luxo. Foto: Reprodução/Instagram @graoficial.
Gracyanne Barbosa virou o assunto do momento nas redes sociais com o "suposto" lançamento de sua marca de ovos de luxo. Foto: Reprodução/Instagram @graoficial.

No material, Gracyanne mostra desde a embalagem aveludada em azul-royal até um logo banhado a ouro. A influenciadora detalha que criou toda a identidade visual por meio da ferramenta: caixa, cartão de visitas, vídeo de lançamento e até uma simulação realista dos ovos personalizados.

“Mas eu não tive culpa, a marca ficou irresistível”, brincou. Na legenda, ironizou: “E não é que eu botei meu ovo? No mercado, gente kkkk. Gracyovos está no ar há 24 horas e os estoques estão oficialmente esgotados”.

Gracyovos é uma estratégia de marketing?

O entusiasmo gerado pelo vídeo rapidamente levantou dúvidas sobre a existência real da marca. Internautas suspeitaram que tudo não passava de uma ação publicitária devido ao forte destaque dado ao Canva no anúncio.

Nos comentários, a reação foi imediata: “Genial!”, “Marketing de milhões”, “Chocooou! e não foi o ovo”, “Melhor plot twist do ano!”. Alguns seguidores também observaram que “esse lançamento está em todos os lugares”.

Procurada pela CNN Pop, a assessoria de Gracyanne afirmou não ter informações sobre a campanha. Porém, pelo conteúdo divulgado, e pela construção completa da identidade visual dentro do Canva, tudo indica que a parceria com a plataforma é real.

Gracyanne ainda agradeceu suas “meninas”, as galinhas, e encerrou sua publicação com a dúvida provocativa: “E agora, será que eu reponho o estoque?”.

Confira o vídeo de Gracyanne Barbosa na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp