Entretenimento

Maroon 5 surpreende fãs com show gratuito no Brasil; veja data e local

Foto: Divulgação/Budweiser.
A banda Maroon 5 anunciou seu retorno ao Brasil com um único show grátis, exclusivo para fãs; grupo esteve no país pela última vez no The Town, em 2023  |   BNews SP - Divulgação Foto: Divulgação/Budweiser.
Bianca Novais

por Bianca Novais

[email protected]

Publicado em 13/10/2025, às 15h05



A Budweiser divulgou um show gratuito do grupo Maroon 5 em São Paulo para o dia 5 de dezembro, informa o g1. O evento será "só para os três mil fãs mais dedicados, que serão escolhidos a dedo", diz a marca de cerveja no anúncio.

O local exato da apresentação ainda não foi revelado e já está confirmado que não haverá venda de ingressos.

Conhecida por hits como “Sunday Morning", “She Will Be Loved", “This Love", “Sugar” e “Payphone", a banda nasceu em Los Angeles, na Califórnia (EUA) e está em atividade desde 1994.

A formação atual do grupo tem Adam Levine como vocalista e frontman, James Valentine (guitarra), Matt Flynn (bateria), Jesse Carmichael (teclado e guitarra), PJ Morton (teclado) e Sam Farrar (baixo).

Foto: Reprodução/Instagram/Maroon 5
Adam Levine em show. Foto: Reprodução/Instagram/Maroon 5.

A banda lançou seu oitavo disco de estúdio, "Love is Like", em agosto deste ano, com participação de fortes nomes da cena musical contemporânea, como Lil Wayne, Lisa e Sexyy Red.

Com 10 faixas, o álbum não foi bem recebido pela crítica. No site agregador de resenhas Metacritic, o “Love Is Like” recebeu uma pontuação de 50 em 100.

Já na revista especializada em música Pitchfork, o texto do jornalista Linnie Greene usou palavras como “morna” e “banalidade” para descrever as músicas. A nota atribuída foi 2.4 de 10.

Como foi o último show do Maroon 5 no Brasil?

A banda esteve no Brasil pela última vez em setembro de 2023, em São Paulo, quando foi uma das atrações principais do The Town.

Segundo o g1, Adam Levine, vocalista do Maroon 5, estava com a voz debilitada e parecia menos animado que o habitual à época. O show no geral também foi criticado: “a fórmula desgastada da banda fez a apresentação soar cansada e preguiçosa”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp