Entretenimento

Mulher é presa por furtar bebê reborn em shopping em São Paulo

Foto: Pexels
Crime aconteceu em 2019; mulher teria furtado boneco avaliado em R$999,99 além de outros itens  |   BNews SP - Divulgação Foto: Pexels

Publicado em 20/05/2025, às 13h59   Redação



Uma mulher foi presa por furtar um bebê reborn em um shopping em Campinas, interior de São Paulo. O caso aconteceu em junho de 2019, de acordo com o Metrópole.

A acusada foi condenada a quatro anos, um mês e 23 dias de prisão em regime fechado. A boneca furtada estava avaliada em R$ 999,99, além de outros itens como produtos de beleza, roupas de grife, eletrodomésticos e jogos de cama. 

De acordo com os autos do processo, a criminosa foi flagrada pelos seguranças do local segurando uma sacolas cheias de produtos sem nota fiscal e agiu em conjunto de outras duas mulheres.

Em sua defesa durante o julgamento, a condenada alegou comprou os produtos na região da rodoviária. No entanto, o relator do caso, desembargador Luiz Antonio Cardoso, destacou que a ré já tinha outras condenações criminais. Segundo ele, “prisões e condenações anteriores não foram suficientes para impedi-la de persistir na prática de crimes”.

A decisão saiu em segunda instância em novembro de 2020, a 3ª Câmara de Direito Criminal, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), manteve a sentença da 2ª Vara Criminal de Campinas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp