Entretenimento
Com o final da primeira temporada de "Néro", a complexa saga francesa da Netflix, o tabuleiro de xadrez do século XVI foi completamente reconfigurado, deixando o público ansioso pela potencial segunda temporada.
O drama de época, que mistura história e fantasia, culminou com mudanças nas estruturas de poder e o ressurgimento da magia.
Quais são os caminhos a serem explorados nos próximos episódios?
A continuação da série poderá se aprofundar na mitologia da magia apresentada, explorando as raízes e o histórico das feiticeiras perseguidas. O ato final de Perla, que resultou tanto na chuva quanto na reativação de um poder ancestral, é um forte indício disso.
Com o falecimento do arcebispo, o grupo dos Penitentes está agora livre para operar sem o controle direto da hierarquia eclesiástica. O Irmão Penitência, assumindo o controle total, tem a chance de radicalizar a cidade.
Uma vez que o primeiro ciclo narrativo se encerrou, a narrativa da série "Néro" tem um ponto de partida bastante provável: a continuidade dos eventos pode se iniciar de forma impactante com o retorno surpreendente de Perla.
Nesse contexto de vácuo de poder, novas lideranças podem surgir abrindo espaço para novos persoagens agregarem para a narrativa.
Classificação Indicativa: Livre