Entretenimento
por Marcela Guimarães
Publicado em 17/11/2025, às 12h30
Os casos criminais de Tremembé, alguns dos mais comentados do país, voltaram a repercutir após a série do Prime Video.
Com isso, ao “Domingo Espetacular” do último domingo (16), o jornalista Roberto Cabrini entrevistou Sandra Regina Ruiz Gomes, ou Sandrão, que, após dez anos em liberdade condicional, falou sobre o período em que esteve presa e sobre os relacionamentos que marcaram sua vida na “prisão dos famosos”.
Condenada a 27 anos de cadeia, Sandrão vive hoje de forma discreta, evitando aparecer publicamente. Mesmo assim, ela decidiu conversar com Cabrini e trazer de volta alguns momentos que nunca haviam sido detalhados na TV aberta.
Dentro da penitenciária, ela se envolveu com duas das detentas mais conhecidas do país: Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.
Ao falar de Suzane, condenada por assassinar os pais, Manfred e Marísia, Sandrão descreve um laço que, segundo ela, durou anos.
“Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, diz.
Durante a conversa, Sandrão também aborda sua convivência com Elize Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido, Marcos, revelando detalhes da rotina compartilhada entre presas que chocaram o Brasil.
Além dos romances dentro da cadeia, Sandrão encara novamente o caso que a colocou atrás das grades. O crime em questão foi o sequestro de um vizinho, Talisson, de 14 anos, que terminou com a morte dele.
Contestando a narrativa oficial, afirma: “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, explica.
Ao longo da conversa, também detalha o verdadeiro funcionamento da unidade prisional e descreve a rotina das detentas por lá, indo além do que a “quase” ficção do Prime Video retrata.
A entrevista de Sandrão ao “Domingo Espetacular”, da Record, está disponível na plataforma RecordPlus e também no YouTube. Confira:
Classificação Indicativa: Livre