Entretenimento
O OnlyFans segue em alta em 2025 e virou uma das principais plataformas de monetização digital para criadores de conteúdo. Cada vez mais celebridades usam o serviço para transformar engajamento em dinheiro.
No cenário internacional, nomes como Iggy Azalea, Mia Khalifa e Coco Austin aparecem com lucros que podem chegar a até US$ 9 milhões (R$ 50,2 milhões) por mês.
No Brasil, o movimento também é forte. Figuras conhecidas do entretenimento, da mídia e dos realities movimentam valores altos com assinaturas e conteúdos exclusivos.
Além do OnlyFans, algumas dessas celebridades passaram a diversificar suas fontes de renda com o Privacy, plataforma brasileira que funciona de forma parecida.
O OnlyFans opera por meio de assinaturas mensais, permitindo que criadores ofereçam conteúdos exclusivos aos seus seguidores.
Por mais que seja muito associado ao conteúdo adulto, a plataforma também abriga publicações sobre o mundo fitness, lifestyle, culinária e música.
No Brasil, a plataforma cresceu muito nos últimos anos. Influenciadoras, artistas e ex-participantes de programas compartilham fotos, vídeos e bastidores com uma base de fãs bem engajada.
Classificação Indicativa: Livre