Entretenimento

“Quilos Mortais”: relembre o triste fim de Angela, que chegou a pesar 272 kg

Foto: Reprodução/TLC
Após desistir do “Quilos Mortais”, Angela tentou seguir o tratamento por conta própria, mas sua história teve um final inesperado e doloroso  |   BNews SP - Divulgação Foto: Reprodução/TLC
Marcela Guimarães

por Marcela Guimarães

Publicado em 13/02/2026, às 16h26



Angela Gutierrez ficou conhecida por sua participação no reality Quilos Mortais”, da TLC. Ao contrário do que muitos esperavam, sua jornada terminou de uma forma triste e, anos depois, veio um fim trágico.

Antes mesmo de entrar para o elenco, Angela já havia passado por uma cirurgia bariátrica. Ela decidiu procurar ajuda novamente ao ultrapassar os 270 kg, vendo aquilo como sua última chance de mudar de vida.

Com determinação e consciência de seu estado de saúde, o público esperava acompanhar uma transformação marcante, mas não foi o que aconteceu.

Processo de emagrecimento

Durante a 7ª temporada do programa, Angela se mudou para Houston, nos Estados Unidos, com o apoio do ex-namorado.

O objetivo dela era iniciar o tratamento com o Dr. Now. Ao longo dos episódios, ela demonstrou dificuldade para seguir as orientações médicas.

Em certo momento, ela passou por uma crise emocional em um banheiro que não atendia suas limitações físicas. Além disso, Angela não tinha um cuidador disponível.

Seu filho começou a trabalhar, a filha estava com esclerose múltipla e Angela ainda cuidava da filha de uma prima; assim, ela se viu sem apoio para seguir em frente.

Desistência do reality

Angela acabou desistindo do programa e voltou para Ohio, alegando que continuaria o processo por conta própria.

Segundo publicações nas redes sociais, ela voltou a entrar em contato com o Dr. Now meses depois e disse ter eliminado cerca de 54 kg, mas o médico desconfiou dos números.

Angela Gutierrez
Angela Gutierrez (Foto: Reprodução/TLC)

Falecimento em 2023

No dia 21 de março de 2023, a história da então participante teve um final triste. Angela Gutierrez morreu aos 49 anos.

Poucos dias antes, em 11 de março, ela havia feito uma publicação no Facebook dizendo: “Estou em Huntington. É hora de descobrir por que meu oxigênio está nos 70% e me reiniciar para melhorar. Foi a melhor decisão que já tomei e estou fazendo isso pelas minhas meninas”. A causa da morte não foi divulgada.

Angela enfrentou diversos desafios ao longo da vida, desde os problemas de saúde até questões familiares delicadas.

Além de precisar emagrecer para poder realizar sua primeira bariátrica, ela chegou a perder a guarda dos filhos por uma possível tentativa de suicídio.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp